Veja mais
Trabalhos recentes
Depoimentos
Obrigada pelo carinho e cuidado com a nossa pequena!! Trabalho incrível!! ❤️🔥❤️🔥
Barbara
Que perfeição Thainá Estão lindas e nós amamos as fotos! e amamos a experiência que você nos proporcionou, muito obrigada!!
Vitoria
Obrigada por nos proporcionarem esse ensaio lindo ❤️❤️❤️ Amamos o carinho e o cuidado com a Marina!
Natiele
Minha experiência foi mágica, eu e a minha filha tivemos nosso momento. Sem contar que tu é incrivel Thaina, teu trabalho é magnifico. Obrigada por ter nos cuidado e zelado pela minha Aninha!
Gabriela Ruy
O ensaio que fizemos e não superamos de tanta fofura e amor , foi feito com 10 dias de vida da minha bebê . Conheci a Thaina a anos atrás e sempre soube do potencial dela para fotos, no início da carreira de fotógrafa ela fez um ensaio do meu primeiro bebê que hoje já vai fazer 9 anos ! A Thaina é uma excelente profissional , cuidadosa , carinhosa e muito pacienciosa juntamente da auxiliar dela que também é um amor , elas cuidaram da minha baby Alícia e fizeram um ensaio maravilhoso ! Apaixonei nos clicks
Jaqueline
Foi perfeito!! Tu é uma excelente profissional, me senti acolhida demais e sem contar no amor e paciência, Tu trabalha com amor, zelo! Gratidão
Tayna Lombardo
Amei as fotos, muito dedicada e querida, tratou com muito carinho e amor minha filha.
Lurian nagera
Eu sempre soube da importância de ter guardado momentos especiais do meu bebê, mas nem sabia exatamente por onde começar a procurar um profissional que eu me identificasse. Quando conversei com a Thaina tive certeza que ela era a profissional perfeita pra registrar esse momento, pois além de atenciosa com nós país ela é ainda mais com o bebê, extremamente carinhosa com eles e com isso deixa os país super a vontade confiando no trabalho dela. A Thaina é uma profissional maravilhosa e agradeço a ela por ter registrado cada detalhe do meu bebê.
Gabrieli Chaves Vargas
Passando para te agradecer imensamente todo cuidado,respeito e amor com o meu pequeno. Vocês foram incríveis. Tem nosso amor todinho.
Larissa Barcellos
Tenho enorme gratidão pelo teu trabalho, pelas fotos lindas, para que nos mães possa colecionar momentos, que Deus te abençoe sempre. Continue sempre com essa essencial magnífica. Obrigada pelo carinho com as minhas meninas ❤️
Amanda Xavier
A Thainá é um amor, fiz um ensaio maravilhoso com ela e a minha bebê que tinha menos de 1 mês, ela e muito cuidadosa, atenciosa, e carinhosa com os babys. Hoje minha bebê a Isa está com 5 meses, vamos ter que repetir as fotos titia Thainá concerteza!
Paola
Fotografa maravilhosa, tornou o registro do nosso bebê uma experiência otima!
Vanessa
Fiz a melhor escolha na profissional pro newborn, só agradecer!!
Cariane
Muito obrigada pelo carinho e atenção, fora as foto que ficaram maravilhosas!!
Larissa
Trabalho impecável.Obrigadaa!!❤️❤️
Gisele